INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Atriz pornô canadense faz sexo com 25 em uma noite para aumentar os seios

Zoé Zebra, atriz canadense de 25 anos, fez uma aposta para arrecadar recursos para colocar um implante de silicone nos seios: a moça prometeu transar com 25 homens na mesma noite caso conseguisse arrecadar o montante necessário para realizar a operação. A maratona sexual aconteceu mesmo com os protestos do prefeito da cidade de Gatineau e do movimento feminista local.



O evento aconteceria em um bar, mas acabou sendo realizado em um apartamento em cima do bar onde ele estava inicialmente previsto. Maxime Jobin tentou impedir a maratona sexual por considerá-la vergonhosa para a cidade, mas foi convencido por assessores que a proposta não feria nenhuma legislação, informa o site CNews.
"Estamos amparados por leis estaduais e federais. O Canadá é um país livre. Se você não quiser ir, não vá", comentou André de la Seine, da produtora AD4X. O público pagou entrada de R$ 33, mas os 25 homens que fizeram sexo com Zoé não receberam nada: a lei canadense não permite pagamento por sexo. O que achou da ideia da moça?
Siga-me no Twitter: @charlesnisz

Fonte-yahoo.com.br

Agora os programas dela devem ser bem baratos, pois silicone hoje não está tão caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário