INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Assaltante morre e policial do Maranhão é baleado durante assalto em Natal

Um assaltante foi morto e um policial militar do Maranhão foi baleado em uma pousada na rua praia de Barreira Roxa, em Ponta Negra, na noite desta quarta feira (2). De acordo com o delegado Pedro Paulo Falcão, plantonista da zona Sul, quatro pessoas, entre elas uma mulher, tentaram assaltar o estabelecimento, por volta das 20h, mas não contavam com um dos hóspedes que passava férias em Natal.
Era o policial militar Pedro dos Santos do Nascimento, de 36 anos. Os criminosos chegaram divididos em dois carros, primeiro um casal em um táxi e em seguida dois homens em um veículo sedan de cor preta. O casal entrou no estabelecimento se passando por futuros hóspedes chegando inclusive a preencher um formulário, em seguida os outros dois suspeitos chegaram e anunciaram o assalto.
"Foi tudo muito planejado e arquitetado pela quadrilha, certamente já vinham organizando tudo bem antes, mas eles acabaram se separando com algo que não esperavam", disse. Quando ainda estavam dentro da pousada um dos hóspedes percebeu e deu voz de prisão, mas foi recebido a tiros. O PM respondeu a altura iniciando uma intensa troca de tiros que culminou com um dos criminosos morto e o policial baleado no abdômen e tórax.
O corpo do assaltante ficou dentro da piscina ao lado da arma que ele usava no assalto. Segundo o recepcionista da pousada, que terá a identidade preservada, os outros criminosos fugiram a pé, um deles inclusive pulou o muro se ferindo na cerca elétrica, relatou o funcionário da pousada.
O policial militar foi levado às pressas ao pronto socorro Clóvis Sapinho, onde foi submetido a cirurgias e encontra-se sob cuidados médicos.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário